FNH

GRADUAÇÃO E TECNÓLOGOS

Ensino de qualidade
a preço justo.

Construir profissionais para um NOVO HORIZONTE, é pautar uma nova educação focada no protagonismo de cada personagem do meio educacional, construindo pontes e fortalecendo laços, pelo processo construtivo e prático do aprender fazendo, pensar e agir.

Com grande cuidado em manter-se atualizada e eficiente na sua tarefa principal – a educação, a FNH vem se desdobrando na busca das reformas educacionais dispostas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e em legislação especifica e exigidas pela sociedade globalizada.

Para fazer o Vestibular On-line ou agendar sua prova, acesse www.fnh.edu.br/vestibular. Tenha em mãos seus documentos pessoais.

No sistema acadêmico você tem acesso a notas, informações de matrícula, requerimentos, dentre outras informações.
Para acesso ao portal do aluno clique AQUI

Havendo vagas remanescentes do processo seletivo, a Faculdade Novo Horizonte aceitará requerimentos de portadores de diploma de curso superior, para obtenção de novo título de graduação. Clique AQUI e saiba mais.

A transferência externa está disponível para todos os alunos que desejam ampliar sua perspectiva com um novo método de ensino em sua área de atuação. As nossas instituições de ensino aceitam as solicitações de transferência de alunos que trancaram sua faculdade há no máximo 6 meses.  Clique AQUI e saiba mais.

Carrinho de compras
Enviar via WhatsApp