FNH

CUIDANDO DE QUEM CUIDA: ATENDIMENTO E ATIVIDADES PARA OS EDUCADORES.

Na última Sexta-feira, dia 19/11/2021, a Faculdade Novo Horizonte promoveu um momento de relaxamento com os professores da rede básica de ensino da Escola EREM Presidente Costa e Silva, localizada na cidade de Chã de Alegria, PE. O momento de descontração e relaxamento foi desenvolvido através da técnica de auriculoterapia,  por meio da fisioterapeuta Eduarda Santana, @ft.eduardasantana. A técnica  de auriculoterapia  foi trabalhada com a finalidade da estimulação de pontos de acupuntura através de calor, gerado pela queima da erva medicinal, chamada Artemísia, promovendo assim, melhorias na qualidade de vida, na performance acadêmica dos educadores e na redução do estresse e ansiedade. Momento ímpar com os educadores da Escola EREM Presidente Costa e Silva em Chã de Alegria, PE. VEM VIVER O NOVO!

Carrinho de compras